Irmãos gatinhos que vivem na cloaca são finalmente resgatados pelo médico; eles podem finalmente parar de passar fome

Matérias Oficiais(+10% Clicks) -Suzana 24/01/2022 Relatar Quero comentar

PUBLICIDADE

Estes dois irmãos vivem sozinhos nos esgotos. Segundo as pessoas da vizinhança, eles nunca viram uma mãe gata.

Um voluntário viu a situação e entrou em contato com o médico para obter ajuda.

Os gatinhos laranjas tinham cerca de 10 semanas de idade e eram muito cautelosos com as pessoas. "Eles precisavam ser colocados em um lar adotivo para sua segurança e para ter alguma chance de socialização.

PUBLICIDADE

Eles também estavam com tanta fome. Parecia que estavam lutando para encontrar comida."

Irmãos gatinhos que viviam em bueiro

O voluntário da CBCR foi para casa pegar alguns suprimentos e comida na esperança de convencê-los a sair do esconderijo e colocá-los em segurança.

Apesar de quão nervosos os gatinhos eram, um deles chamado Red Ryder emergiu lentamente do bueiro, já que não conseguia mais resistir ao cheiro de comida.

PUBLICIDADE

Seu irmão, Ralphie, ficou muito tentado, mas ainda não havia reunido coragem suficiente para sair.

O primeiro gatinho (Red Ryder) foi direto para uma caixa de transporte com comida dentro. O segundo gatinho estava com muito medo para isso e uma armadilha humana foi montada.

Em 10 minutos, a armadilha disparou. Para sua surpresa, um gato selvagem que surgiu do nada, invadiu a missão de resgate para roubar uma refeição.

PUBLICIDADE

"Não havia um gatinho laranja na armadilha, mas conseguimos um gato mais velho muito selvagem."

Enquanto eles reiniciavam a armadilha e esperavam pelo último gatinho, eles transportaram Red Ryder para seu lar adotivo e colocaram a gata selvagem em seu programa comunitário, para que ela pudesse ser esterilizada e cuidada adequadamente.

Red Ryder ficou apavorado com a mudança de ambiente sem o irmão na primeira noite dentro de uma casa.

PUBLICIDADE

Assim que pegaram Ralphie e os reuniram na manhã seguinte, Red Ryder conseguiu relaxar, agarrando-se ao irmão, recuperando o tempo perdido.

Eles estavam tão felizes por estarem juntos novamente. Em suma, eles adoravam pegar comida para comer e descobriram que os dedos arranhando sob o queixo acabaram sendo a melhor coisa do mundo.

PUBLICIDADE

Como resultado, estes dois gatinhos foram removidos de suas condições de vida antes mal alimentados e frias. Em seu estado atual de ser cuidados, preocupados e atendidos, com muita comida, os dois gatinhos podem viver confortavelmente, assim como crescer.

Se você gostou do artigo, por favor, não hesite em deixar seu LIKE e espero que você compartilhe a história destes dois irmãos gatinhos com outros. Obrigada!!!!

PUBLICIDADE

Comentário do usuário