Uma gata de rua estava vagando por uma delegacia de polícia, miando por socorro. Depois de abordar um policial com seus quatro bebês, a gata escolheu fazer do local seu lar permanente.
É por isso que, em vez de apenas um policial, uma família de gatos agora administra uma delegacia em Pusan, na Coreia do Sul.
Quando os "colegas" da adorável gata do complexo estão de plantão, ela gosta de acompanhá-los. Ninguém sabia de onde ela veio ou quantos anos ela tinha quando a encontraram na frente do poste, então eles a apelidaram de "Molang", que significa "eu não sei".
O primeiro encontro de Molang com seus companheiros humanos foi agridoce. Enquanto Molang estava nas proximidades, os policiais descobriram seus gatinhos mort0s em um acidente de veículo e os enterraram.
O gato indescritível ressurgiu alguns meses depois, enquanto os mesmos policiais estavam de plantão. Mais uma vez, ela estava grávida.
Ela escolheu ficar desta vez, porém, e deu à luz seus gatinhos na estação de guarda.
Todos na delegacia foram conquistados pela família fofinha. Eles deixaram a mãe à vontade.
A família felina se tornou a mascote da delegacia. Eles têm um lar amoroso para o resto de suas vidas, com inúmeras pessoas que brincam com eles, os alimentam e cuidam deles.