Uma gata preta e branca foi encontrado vagando pelas ruas de Dundas (em Ontário, Canadá) com uma barriga muito grávida. Os bons samaritanos se aproximaram dela e perceberam que ela precisava de cuidados médicos e de um lugar para ficar.
A gata tinha feridas infectadas cobrindo seu peito e pescoço. Ela provavelmente tinha sido abandonada e negligenciada por algum tempo. Os descobridores a levaram para sua casa, cuidaram dela de volta à saúde e lhe deram um ninho confortável onde ela nasceu cinco filhotes saudáveis.
Eles chegaram até o resgate local, Salty Animal Rescue, na esperança de conseguir que a família de seis tivesse a melhor chance de ter bons lares.
A gata chamada Oreo foi muito amigável desde o início. Ela estava muito feliz por estar novamente dentro de casa depois de vagar pelas ruas e ter ninhada após ninhada.
"Eles nunca mais precisarão viver nas ruas e nunca mais aumentarão a superpopulação de gatos vadios e selvagens em nossa comunidade", compartilharam Karly e Katelyn Saltarski, cofundadoras do Salty Animal Rescue.
Ela foi encontrada vagueando pelas ruas com a barriga grávida
Oreo deu a ela cinco gatinhos exigentes atenção indivisível, e constantemente enchia o quarto de berçário com seus ronronos de pintos. Ela estava sobre a lua para ter uma casa segura para criar seus bebês e não conseguia obter o suficiente de animais de estimação de seus amigos humanos.
"Mamãe Oreo é a menina mais amorosa. Ela estava sempre se certificando de que seus bebês fossem cuidados. Estamos tão felizes que seus descobridores entraram (mesmo a tempo)".
Ela estava tão grata por ter sido resgatada e por estar dentro de casa novamente.
Duas semanas em adoção, os gatinhos tinham os olhos abertos e estavam prontos para encontrar seus pés, batendo as pernas ao redor. Mamãe Oreo continuou sendo a melhor mãe, mantendo seus filhotes bem alimentados e imaculadamente limpos.
Apesar do que ela havia passado, Oreo nunca deixou de ser carinhosa ao redor das pessoas. Ela buscava a atenção de seus pais adotivos e desfrutava de todos os carinhos, absorvendo o amor.
Ela adora as pessoas e adora chamar a atenção.
"Ela estava obcecada com o pai adotivo Chris e estava constantemente a ronronar e a dar puns".
Os gatinhos foram atualizados para uma bela e espaçosa suíte onde podiam correr e criar brincadeiras enquanto aperfeiçoavam suas habilidades felinas. Eles rapidamente dominaram a arte de lutar uns com os outros e Oreo't tail, mantendo a mãe em seus dedos dos pés.
Os gatinhos cresceram a salto e salto
"Oreo fez um trabalho incrível criando seus bebês e continuou sendo a garota mais doce". Ela fez melhores amizades com nosso cachorro residente, Nood, e felizmente compartilhou seus bebês com ela. Os gatinhos estavam mostrando cada dia mais suas personalidades", escreveu o resgate.
Mamãe Oreo vigiava seus bebês a cada passo do caminho até que eles entrassem na fase de adolescência rambuncante.
Nood, o cão residente ajudou Oreo a cuidar de seus filhotes
Os gatinhos (Griswold, Clara, Tinsel, Juniper e Noel) descobriram suas caixas de ninhada com cores voadoras, e alcançaram um marco atrás do outro.
Foi então que Oreo começou a ocupar um lugar secundário para seus bebês, e a passar mais tempo comigo - tempo com seus humanos. "Ela amava tanto suas guloseimas que os exigia e os amava extra a cada noite".
Depois de semanas em um orfanato, a família de seis pessoas estava pronta para embarcar em uma nova jornada até seus lares para sempre.
Oreo ficou tão animado quando uma família que havia caído de cabeça por causa da doce menina, veio ao seu encontro e a recebeu em seu lar amoroso.
Oreo está tão feliz por ser amada
"Oreo e seus cinco bebês estão todos oficialmente em seus lares para sempre e não poderíamos estar mais felizes por eles". Todos eles tiveram sorte com os melhores adotantes", o resgate compartilhou.
"Eles podem chamar suas novas famílias e casas aconchegantes, lar, em vez das ruas geladas".
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!