Molly e Meep
Um pequeno gatinho foi encontrado em um bairro da Carolina do Norte, em má forma. Ele estava coberto de pulgas e não conseguia abrir os olhos devido a infecções. Apesar de ter quase quatro semanas de vida, ele tinha apenas metade do tamanho do que deveria ter sido.
O tabby precisava desesperadamente de cuidados médicos e de muitos cuidados amorosos.
Sarah Kelly, a fundadora do Murphy's Law Animal Rescue, foi perguntada se ela poderia prestar assistência, e ela não hesitou em acolhê-lo.
Sarah fez tudo o que podia para garantir que o rapazinho conseguiria sobreviver. "Ele recebeu 24 horas por dia TLC - alimentação com seringas, antibióticos, medicamentos para os olhos, tratamentos, etc.", compartilhou Sarah.
Meep resgatado no momento crucial
"Ele não amava seus medicamentos, mas adorava fazer caretas patetas, suas refeições quentes de chorume e um bom aconchego".
Após apenas uma semana de muito carinho e boa comida, seus olhos quase que se clarearam completamente. Ele realmente se enchia e até descobriu seu motor de ronronar. "Ele começou a recuperar sua energia depois que sua infestação de pulgas e infecções o roubaram de qualquer um, por quase seis dias".
Alguns dias após a chegada de Meep, Sarah foi contatada sobre outro gatinho encontrado no mesmo local, que tinha a mesma idade de Meep. No final das contas, eles encontraram sua irmã. Ela estava em mau estado, assim como seu irmão havia estado.
A gatinha chamada Molly foi tratada por uma infecção nos olhos e tomou um banho muito necessário para livrá-la de todas as pulgas irritantes.
Eles encontraram sua irmã Molly
"Molly é a irmã biológica de Meep. Elas têm expressões e personalidades tão similares. É fácil dizer que elas são parentes", escreveu Sarah.
Depois de apenas alguns dias de cuidados, a gatinha doce deu um salto e deu passos incríveis.
Ela se recuperou rapidamente em lares adotivos.
Uma vez que ela ficou clinicamente clara, os dois companheiros de ninhada foram reunidos em seu lar adotivo. Eles começaram imediatamente a brincar, escalando uma árvore de gatos e compartilhando camas juntos, como se se reconhecessem um ao outro.
Molly olhou para seu irmão e o acompanhou a todos os lugares aonde ele foi.
Irmão e irmã se reuniram
O irmão e a irmã eram amigos de outros gatinhos adotivos, mas nunca estavam longe um do outro. Eles fizeram um duo adorável e floresceram em gatos jovens felizes, saudáveis e rambuncentos.
Sabendo quão próximos eles estavam desde o início, Sarah sabia que eles eram um negócio fechado.
Uma família se ofereceu para resgatá-los e se ofereceu para adotá-los juntos, pois não conseguiam separá-los. Acabou sendo a combinação perfeita.
"Meep e Molly têm novos humanos amorosos, irmãos amigáveis e peludos para conhecer, e um lar para sempre para chamar de seus! A melhor felicidade para sempre que poderíamos pedir", escreveu Sarah.
Eles se aconchegaram um ao outro depois de terem sido esterilizados e castrados
O irmão e a irmã superaram tanta coisa desde que foram resgatados separadamente. Eles fizeram uma recuperação total e cresceram a passos largos.
Felizes e amados em seu lar para sempre
Meep e Molly estão amando sua vida VIP com sua família para sempre, e juntos, eles enchem sua casa de infinitos aconchegos e ronronadelas.
Abraços e mais abraços
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"!
Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!