Jensen, o gato de smoking de 7 anos de idade, finalmente encontrou um lar amoroso para sempre depois de 3 anos de saltos entre um abrigo, salvamentos, um lar adotivo e um café para gatos. Como muitos gatos mais velhos, parece que as chances estavam empilhadas contra ele, embora ele seja "o menino mais doce", dizem os resgatadores.
"Todos nós amamos Jensen, por isso pensamos que um grande close up traria um sorriso para o rosto de todos" postou Good Luck Cat Cafe.
Devido à sua idade, o gato ficou mais tempo no South Florida Lady Luck Animal Rescue do que qualquer outro gato (a organização sem fins lucrativos também dirige o Good Luck Cat Cafe em Fort Lauderdale).
Após a morte do proprietário de Jensen em 2019, ele esperou por mais de 100 dias em um abrigo. Seu comportamento provavelmente mudou após perder seu humano, e ele estava nervoso ao redor de estranhos.
Depois de um mês, o abrigo sugeriu que Jensen, o flor-muralha, poderia encontrar uma vida feliz como um "gato com atitude" ao ar livre.
"Jensen chegou ao Animal Care pela primeira vez em 10 de fevereiro após a morte de seu dono e Jensen é um cara que não gosta de mudanças. Mesmo estando aqui há mais de um mês, Jensen ainda não tem certeza do que pensar sobre seu estranho ambiente. Ele permite o toque, mas está bastante nervoso no geral e você pode ler em todo o rosto dele que ele só quer estar em uma casa novamente.
Você pode fornecer a casa que ele está procurando? Jensen é um gato desesperado em busca de uma casa nova. Por favor, ajude este gatinho confuso a ter um lugar para plantar suas patas mais uma vez", postou os Amigos dos Animais do Condado de Broward.
Por outro lado, eles perceberam que o smoking poderia aquecer para alguém em um ambiente doméstico.
"Jensen tem estilo e graça, e pensamos que este tigre, em particular, pode mudar suas listras em um lar". Ele parece um pouco curioso e ocasionalmente chegará à frente para farejar a mão".
A vida no Café CatEm seguida, uma mulher gentil o levou para um orfanato, onde ele melhorou o suficiente para ir ao café dos gatos. Depois de um tempo, parecia que sua sorte havia mudado.
Em março de 2020, o café anunciou que alguém o adotou.
"Feliz dia Jensen!!! Jensen é um dos gatos mais doces que já tivemos o prazer de amar no café e ele foi adotado em um lar maravilhoso"!
Infelizmente, a família logo o devolveu depois que ele ficou estressado vivendo em um "apartamento minúsculo" lotado. Então, o gato voltou para os socorristas e para o café, onde ele ficou desconfortável e triste novamente.
Pobre gatinho. Certamente, ele tinha o coração partido.
Mas há um final feliz porque Jensen roubou o coração de sua mãe adotiva.
"É a vez de Jensen aceitar seu pedido".
Aqui está como a Lady Luck Animal Rescue o descreveu:
"De trapos a riquezas! Jensen (nosso gato mais longo no resgate), que tem cerca de 7 anos de idade, foi oficialmente adotado pela simpática senhora que o resgatou há mais de 3 anos do abrigo depois de estar lá por mais de 100 dias quando seu dono morreu", eles postaram na Instagram.
Enquanto outros gatos encontraram casas, Jensen não despertou nenhum interesse. Finalmente, sua mãe adotiva decidiu que ele estava destinado a ser para sempre.
"Ele é um grande gato, tem ótimas fotos, mas ninguém o procurou por mais de um ano". No pedido de adoção, 'Jensen disse que quer viver comigo para sempre e eu sinto o mesmo'.
Jensen (agora oficialmente Tux) ganhou a loteria".
As pessoas repassaram Jensen porque ele era um gato mais velho? Ou porque ele não estava feliz por estar de novo em um abrigo? Ele se abriu e foi tão amoroso e grato quando lhe foi permitido florescer.
"Por favor, pense nos pobres gatos mais velhos que podem não aparecer tão bem quando [você] visita centros de adoção e abrigos.
Eles ficarão eternamente gratos, como o Tux", declarou Lady Luck.
No ano anterior, outro grupo patrocinou sua taxa de adoção para ajudá-lo a encontrar um lar.