Não há amor maior do que o de dois irmãos, como dois gatinhos gêmeos que tiveram um começo difícil, mas graças a seu apoio mútuo conseguiram superar todas as provações que a vida tinha reservado para eles.
Estes gatinhos gêmeos se agarraram para a vida querida.
A Liga de Bem-Estar Animal de Arlington, um resgate de animais em Arlington, Virgínia, acolheu uma ninhada de gatinhos órfãos que necessitavam de cuidados de adoção.
Entre eles, dois irmãos estavam em más condições e exigiam atenção e cuidados extras, 24 horas por dia.
Lauren Strycula, uma voluntária adotiva de seu programa Kitten College, ofereceu-se para ajudar. Ela e um colega voluntário trabalharam juntos para garantir que todos os gatinhos daquela ninhada tivessem uma chance de prosperar.
Os gatinhos gêmeos receberam toda a ajuda de que precisavam no momento certo.
A primeira semana com os dois gatinhos foi um passeio de montanha russa. Eles lutavam para comer de uma garrafa e tinham problemas de saúde que os impediam de descansar o suficiente. Os irmãos se abraçaram para o conforto um do outro durante todo este tempo.
Imediatamente, os dois gatinhos começaram a tomar medicamentos e, felizmente, foram apenas alguns dias antes que as coisas começassem a melhorar. Eles podiam ver uma diferença notável em seu estado de espírito, e os meninos finalmente começaram a ganhar peso significativamente.
Eles se têm um ao outro e isso foi suficiente para que eles prosperassem juntos.
Jace, o mais fraco dos dois, ricocheteou como um campeão. Ele agarrou a garrafa com sucesso e devorou os alimentos como se não houvesse amanhã. Lauren, emocionada, sentiu uma enorme emoção ao ver o gatinho se alimentar com entusiasmo.
A energia de Jace esfregou imediatamente em seu irmão Jax, que estava motivado a comer tanto quanto seu companheiro. A dupla começou a embalar as gramas necessárias para crescer e ganhar força. Suas personalidades também começaram a brilhar.
Carinhosamente, Lauren chama Jace de "seu pequeno esquisito" porque ele tem a personalidade mais tola.
Ele sempre os faz rir com suas posições tolas de sono e suas brincadeiras peculiares.
Estes pequenos irmãos sabem como dar amor e companhia um ao outro nos momentos mais difíceis.
Enquanto Jaceé aquele que se mete em encrencas e exige carinho constantemente, Jax é o gêmeo mais macio e tem um temperamento muito doce.
Os dois se complementam perfeitamente como yin e yang.
Os gêmeos começaram a se amamentar para conforto, um hábito muitas vezes visto em gatinhos órfãos. Por sorte, Lauren notou a tempo e imediatamente cortou o hábito, o que pode ser prejudicial tanto para o animal que dá quanto para o que recebe.
Enquanto vigiava os gatinhos, Lauren recebeu ajuda de um brinquedo de pelúcia, apropriadamente chamado Snuggle Lamb, e o colocou entre os gêmeos para que eles pudessem melhorar o hábito e ficar seguros.
Este brinquedo fofo ajudou os meninos a criar um hábito que poderia ter causado muito dano a eles.
Agora, com quatro semanas de idade, Jace e Jax estão dando pontapés no hábito ao passar para a etapa seguinte de sua vida. Os meninos estão constantemente brincando uns com os outros.
Jace, o arruaceiro, mantém seu irmão muito ocupado. Ele quer jogar constantemente e não aceita um "não" como resposta.
Os gêmeos estão prosperando no orfanato. Lauren e sua família celebram seus marcos semanais e estão muito orgulhosos de como chegaram longe.
Agora este par malicioso está a caminho de uma vida feliz.
Felizmente, ambos os irmãos encontraram o amor e a dedicação de almas dedicadas que foram capazes de detectar cedo seu hábito peculiar que poderia ter sido prejudicial à sua recuperação.
Mas o que é realmente adorável é ver como eles se agarraram um ao outro, como se soubessem que o amor fraterno seria sua receita infalível para prosperar, e assim aconteceu.
A forma como estes pequenos irmãos conseguiram ficar entre nós com amor e entusiasmo merece ser aplaudida - parabéns, guerreiros, vocês são um exemplo de força e determinação!