A gata volta para casa com uma nota no colarinho provando sua dupla vida

Matérias Oficiais(+10% Clicks) -Suzana 27/01/2022 Relatar Quero comentar

PUBLICIDADE

Todos nós conhecemos em algum momento um emaranhado ou uma infidelidade que nos deixou em estado de choque. Você pode ter pensado que isso era exclusivo dos humanos, mas parece que encontramos uma notícia... Isso o desmentiu!

Só brincadeira, não queremos acrescentar mais drama a este mundo caótico, mas é verdade que um gatinho expôs sua vida dupla... Seu dono não sabia nada sobre isso! E tudo da maneira mais surrealista possível.

Como assim, um gato expôs sua vida dupla?

PUBLICIDADE

O que você pensaria se seu gato chegasse um dia em casa com uma nota na coleira? Você pensaria que foi uma brincadeira de um de seus familiares, amigos ou parceiros, certo? E se eu lhe dissesse que isso aconteceu com um cara chamado Héctor Morales?

É verdade, Hector estava em casa muito quieto quando viu seu gato se aproximando dele e tinha uma nota na coleira. Esta nota foi escrita por uma pessoa desconhecida e o que ela lhe disse o deixou totalmente surpreso, gerando uma enxurrada de comentários sobre as redes sociais.

PUBLICIDADE

Contamos um pouco sobre a vida do gato

O gato de Héctor se chama Nilo e ele o adotou quando ele era apenas um gatinho. Ele o encontrou na rua e decidiu levá-lo para casa para dar-lhe um lar amoroso. A rua é um lugar difícil para qualquer um.

Nilo foi descoberto como um gatinho aventureiro que gostava de andar e estar ao ar livre. Ele era um gato líder, muito independente e também muito sociável. Tudo isso indicava que o gato ia ser muito popular.

Como tudo isso começou?

PUBLICIDADE

No início ele começou a caminhar perto da casa, o que Hector concordou em fazer. Isso porque o gato era feliz dessa maneira e viver em uma casa tornou isso possível. Ele ia dar uma ou duas voltas e depois tinha sempre sua casa para ficar quieto, comer, beber, dormir, etc.

No início, ele sempre voltava de suas caminhadas, mas com o tempo ele se tornou um gato mais ousado. Isto deixou Hector muito preocupado, pois havia certos limites que Nilo não podia ultrapassar para sua própria segurança.

O que a Nilo começou a fazer?

PUBLICIDADE

O felino começou a passar dias longe de casa, com os quais Hector não estava contente. Ele pensou que poderia estar perdido e que poderia estar passando por um mau momento em algum lugar. No entanto, ele sempre acabava voltando como se nada tivesse acontecido. Ou seja, ele estava de boa saúde, sem arranhões ou sinais de perigo.

Isto fez com que Hector se sentisse muito inquieto. Como ele poderia estar fora de casa por dias e nem sequer estar sujo?

O incidente da carta

PUBLICIDADE

Em uma das vezes em que ele voltou para casa depois de dias fora, Nilo estava usando uma carta em seu colarinho. Aparentemente, ele não era um grande aventureiro, como Hector acreditava, mas tinha ficado na casa de outra pessoa durante todos esses dias de ausência.

Hector preocupado e Nilo recebendo amor e carinho de outra pessoa. Será que começamos a entender como um proprietário pode ser invejoso quando entende isso?

O que dizia a nota?

PUBLICIDADE

A nota confirmou que Nilo tinha outra família onde ele foi chamado por outro nome e recebeu muito amor. É uma casa que ele visitava com muita frequência porque já se sentia apegado a ambas e é por isso que sempre voltava.

As duas famílias compartilharam o mesmo animal de estimação e não o conheciam.

Como Hector se sentiu a respeito de tudo isso?

A primeira coisa que ele sentiu foi alívio por nada ter acontecido com ele, mas também havia sentimentos de frustração e traição.

PUBLICIDADE

Seu gato, a quem ele amava muito, havia escolhido outra família para receber amor. Isso fez Hector se sentir enganado, mas com o tempo ele superou isso.

Tudo isso havia se tornado uma anedota e seu gato havia se tornado uma celebridade no mundo das histórias de gatos.

O que aconteceu no final?

Hector decidiu escrever uma nota para a outra família em resposta. A outra família aparentemente o chamava de Angelo e ele ainda visita a outra família de vez em quando, embora não com tanta frequência.

PUBLICIDADE

Parece que Héctor tem um pouco de inveja  

O que você acha da história de Hector e Nilo? Deixe-nos um comentário para que possamos lê-lo para você.

PUBLICIDADE

Comentário do usuário