No mês passado, Tara (@mickeythemanxkitty) estava pegando algumas pedras do pátio quando um homem lhe contou sobre seu vizinho cujos gatos precisavam de novas casas. "Sua vizinha tinha gatinhos dos quais ela estava tentando se livrar, pois eles estavam se mudando e só podiam levar um gato", compartilhou Tara.
Tara que resgatou e adotou vários gatos e cães, foi visitar a família e notou que um dos gatinhos era um polidáctilo com orelhas encaracoladas. Ela foi para casa para deixar as pedras, mas não conseguia parar de pensar nelas.
"Achei que esta era uma situação mesquinha". De que outra forma isso poderia acontecer? Então eu voltei".
Ele tem dedos dos pés extras e orelhas encaracoladas
Quando ela voltou, o gatinho com muitos dedos a mais era o único que ainda precisava de um lar - os outros tinham sido adotados. "O homem a quem recebi as pedras, tinha medo que a vizinha o deixasse ir, então eu lhe disse que levaria o bebê".
O gatinho, chamado Max, tinha nove semanas de idade e estava ansioso para ser amado. "Quando chegou em casa, ele era um bichinho de pelúcia instantâneo, ronronando e muito vocal".
Ele era um bichinho de pelúcia instantâneo e ansioso por atenção.
Assim que Max se instalasse em suas novas escavações, ele correria para o seu humano para se aconchegar. Ele aprendeu rapidamente a chamar a atenção rastejando para o colo, peito ou subindo pela perna de Tara.
Em pouco tempo, os miaos de Max e a comoção de seus zoomies despertaram o interesse de outros residentes peludos, incluindo Surry, o gentil filhote de resgate, Mira, a doce tartaruga, e Mickey, o destemido gato scooter.
"Eu o apresentei a Mickey (que tem Síndrome de Manx) no dia seguinte, e eles se deram bem instantaneamente. Eles estão constantemente brincando e lutando. Max nunca pára e eu não acho que Mickey possa acreditar que ele alguma vez foi assim", disse Tara ao Love Meow.
"Quando Max finalmente se cansa, eles acabam se tornando companheiros de pelúcia".
Max conheceu Mickey, o gato, e os dois se deram bem.
Quando Max chegou em casa de sua primeira visita veterinária, estava um pouco sobrecarregado com a viagem. Mickey parecia saber exatamente o que ele precisava e se enraizou para oferecer algum TLC.
"Eu os encontrei enrolados junto com Mickey limpando-o por toda parte, e Max apenas dormindo por cima dele.
Foi a visão mais bonita".
Max estava determinado a fazer amizade com todos na casa, em seu próprio ritmo. Antes que eles soubessem, ele subiu por cima da gatinha para passear com Surry, o cão. O canino nutritivo tolerava cada anti do gatinho e só queria dotá-lo com lambidelas.
"Ele é um insecto do amor absoluto, e instantaneamente se apaixonou também por minha garota especial Mira (a gatinha vacilante), e ela também por ele".
Max adora Mira, a doce gata vacilante.
"Max tem encontrado aos poucos todos na casa e, muito como Mickey, ele fica bem na cara deles sem medo. Acho que Mickey lhe ensinou isso, e que ele pode fazer qualquer coisa a que se dedique".
Mickey assumiu o papel de irmão mais velho. Ele mostra ao Max as cordas, compartilha seus brinquedos com ele e aguenta todos os seus ataques sorrateiros.
Ele olha para Mickey e segue em seus passos de pata
"Já se passaram quase três semanas desde que o trouxe para casa, e ele é uma adição tão fantástica para a família. E pensar que ele poderia ter sido posto na rua. Isso me assusta. Mas pode ser evitado ao cuspir e esterilizar nossos animais de estimação".
O gatinho com luvas grandes está vivendo como um rei em sua casa para sempre. Ele recebe a atenção sob demanda de seus humanos, e tem muitos irmãos peludos para brincar e dormir a sesta, o tempo todo.