Para um gatinho resgatado, que não teve um passado feliz, a vida adquire um significado especial, especialmente quando surgem bons momentos para consolar e curar seu doce coração, que, apesar de tudo, não perde a esperança de dar e receber amor.
Honeycake é um gatinho resgatado que estava ansioso por um lar.
Honeycake é o nome de um belo felino de duas cores; com olhos verdes profundos e enigmáticos que são um espelho fiel de sua alma dócil. Infelizmente, a vida não foi fácil para ele, pois ele foi deixado para se defender da pior maneira possível ao lado de seus irmãos.
Seu antigo humano decidiu que não queria cuidar do pequeno gato peludo e se livrou dele jogando-o de um carro em movimento, junto com seus dois irmãos, em um saco de lixo.
Ele foi expulso de um carro em movimento, mas a vida tinha outra chance reservada para ele.
Felizmente para o grupo de gatinhos, não foi tudo infelicidade, pois alguém conseguiu ver o que havia acontecido e veio em seu auxílio naquele exato momento. Um homem bondoso tomou-os em seus braços e os trouxe para um abrigo local.
No abrigo, os gatos encontraram um lugar seguro onde puderam receber o tratamento que estes doces animais merecem, eles só tinham que ser pacientes enquanto esperavam que alguém os adotasse.
A Honeycake foi paciente em sua espera para ser adotada.
Entretanto, era necessário que não se passasse muito tempo antes de serem adotados; caso contrário, poderiam acabar perdendo suas vidas para evitar a superpopulação do abrigo.
Felizmente, estes gatinhos conseguiram obter ajuda com cada um de seus problemas e eventualmente um abrigo para animais chamado Michigan Cat Rescue deu uma ajuda ao Honeycake para salvar sua vida.
Eles lhe salvaram a vida, levando-o para um abrigo onde os animais não foram colocados para dormir.
Os membros do abrigo demoraram a encontrar o Honeycake o melhor lar para ele, até que chegou a hora de uma enfermeira chamada Rennee vir em seu socorro, adotando-o. Quando conheceram sua ligação foi instantânea, Honeycake não parava de abraçá-la e beijá-la.
O gatinho se colocou amorosamente sobre o ombro de sua nova mãe e a beijou com amor.
Honeycake passou de uma vida difícil para uma vida melhor de maneira positiva: ela encontrou sua melhor companheira, que lhe salvou a vida. Uma mulher muito simpática e doce que não pensou duas vezes em dar sua ajuda a este doce gato, a quem ela renomeou de Finnegan.
A ligação entre Rennee e a bela gata foi imediata.
"Hoje, Honeycake começa sua nova vida com uma pessoa especial chamada Rennee. Ela é uma mulher muito simpática e disse que, de agora em diante, Honeycake (agora Finnegan) só receberá muito amor e beijos", disse o abrigo.
Quatro anos se passaram desde o primeiro encontro entre o felino e seu humano. Dia após dia, ela o enche de abraços e se certifica de que ele esteja saudável e feliz. Eles são uma bela família que adora passar tempo juntos, mostrando uns aos outros o quanto apreciam uns aos outros.
O passatempo preferido do Honeycake é dar beijos à mãe, porque ele quer se certificar de agradecê-la por tudo o que ela fez por ele.
Sem dúvida, não há amor maior e mais sincero do que o dos animais. É por isso que você deve sempre retribuir a amizade deles com a mesma intensidade e lealdade que eles dão.
Como o Honeycake, há centenas de animais sem-teto esperando pacientemente que uma pessoa abra seu coração e lhes permita mostrar como são especiais.
Espero que todos os gatos possam viver em um lar feliz.
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!