Uma mulher ajuda gatinho cinza preso em parapeito de janela, entretanto o felino e seu irmão estavam sozinhos.
Em resumo a resgatante relata que os felinos estavam separados de sua ninhada.
"Aproximei-me e facilmente agarrei a pequena do parapeito da janela. No momento em que a toquei, ela começou a ronronar.
"
A gatinha era muito tímida, mas ligou seu motor de ronronar quando percebeu que estava segura. Sobretudo, Donna a colocou no transportador improvisado (o contêiner) e levou o gatinho chamado NeNe à clínica veterinária.
Segundo os vizinhos, havia outro gatinho, da mesma idade, visto com
NeNe. No final das contas, era seu irmão que precisava ser resgatado. "A casa está deplorável e agora abandonada onde eles moravam."
Donna voltou para buscar o gatinho restante e conseguiu colocá-lo em segurança.
Sobretudo, ela relata que quando os reuniu, foi lindo a coisa mais doce, o amor que eles têm um pelo outro é tão puro.
O irmão felino, Nico, tinha muita penugem e era quase meio quilo mais leve que NeNe. Em suma, apesar de ser menor, ele assumiu o papel de irmão mais velho e sempre cuidou da irmã.
Como resultado, a dupla de irmão e irmã rapidamente superou seu cercadinho e mudou-se para suas novas escavações. Com espaço de sobra, eles corriam, perseguindo uns aos outros e sendo os gatinhos indisciplinados que deveriam ser.
O irmão e a irmã compartilham um vínculo muito especial. "Eles adoram abraçar, ronronar sem parar e trazer nada além de sorrisos e risos."
Depois de semanas em um orfanato, os dois melhores amigos foram para adoção por meio do Cats are People Too Club, Inc. (CAPT), esperando que uma família maravilhosa os notasse.
A melhor notícia veio hoje, quando a dupla partiu para sua casa eterna, juntos.
Nico e NeNe encontraram sua família e ficaram juntos! Não há palavras para descrever a alegria de todos.