Uma gatinha foi resgatada com apenas três dias de vida. Ela era a menor gatinha de sua ninhada, mas tinha a maior personalidade de todas.
Anna, a gatinha, e sua irmã Calico
Caroline Grace, fundadora do Baby Kitten Rescue (em Los Angeles), foi notificada sobre uma ninhada de três gatinhos que precisavam de resgate urgente.
Eles tinham apenas três dias de vida e necessitavam de cuidados críticos 24 horas por dia.
Os gatinhos estavam em forma muito áspera, cobertos de sujeira e infestados de pulgas.
O abrigo não tinha os recursos para ajudá-los, por isso pediu ajuda aos resgates locais. Caroline respondeu à chamada e os aceitou.
Com alguns dias de cuidados cuidados, eles foram trazidos de volta da beira do abismo. Anna, a raquítica da ninhada, era muito menor do que seus irmãos, mas a mais corajosa de todas.
Anna era menor gatinha.
Assim que os gatinhos voltaram às patas, Anna estava pronta para chamar a atenção. "Ela era a menor dos bebês em tamanho e peso, mas a maior em personalidade", compartilhou Caroline. "Ela tinha uma grande voz, e avisava quando estava com fome".
Antes que seus olhos fossem abertos, Anna e seus irmãos ficaram em uma incubadora para se manterem quentes e aconchegantes.
Ela era pequena, mas tinha uma personalidade poderosa
"Assim que sentia a porta da incubadora aberta, ela gritava no topo de seus pulmões. Ela tinha o ronronar mais alto".
Anna era muito animada na hora da refeição, gritando por um serviço mais rápido até que ela se agarrou com segurança à garrafa. Quando terminou de comer, ela ligou seu motor de ronronar e rolou de costas para animais de estimação e esfregar.
Anna e seus irmãos
Ela foi a última gatinha a abrir completamente os olhos, mas uma vez que o fez, ela estava pronta para se aventurar fora de seu ninho e ser a pequena exploradora corajosa que ela estava destinada a ser.
"Ela é super tagarela e te olhará nos olhos e miau até você vir brincar com ela ou aconchegá-la", Caroline compartilhou.
Ela tem o pêlo mais macio e adora ser abraçada e aconchegada". Ela só quer estar com você ou em seu colo ronronando".
Ela é a rainha
Anna era uma cuspideira quando tocava, mas quando estava pronta para recarregar, ela se enroscava de bom grado no colo de sua mãe adotiva e ronronava uma tempestade.
"Ela consegue viver uma vida longa e feliz porque fomos capazes de fornecer os cuidados e o apoio especializados de que ela precisava como recém-nascido órfão".
"Tem sido uma jornada incrível vê-los transformarem-se de recém-nascidos doentes e pequenos em gatinhos saudáveis e prósperos", escreveu Caroline.
"Anna é a combinação perfeita de corajosa, brincalhona e curiosa e também aconchegante, amorosa e afetuosa".
Depois de semanas em lares adotivos, Anna e seus irmãos estavam prontos para o próximo capítulo de sua vida. Em pouco tempo, a pequena Anna se abalou para dentro do coração da família perfeita.
"Sua nova mamãe e papai estão apaixonados por ela desde que ela chegou ao Baby Kitten Rescue", escreveu Caroline.
Ela gosta de chamar a atenção e de seu colo.
"Ela terá dois irmãos gatinhos em casa, um catio e prateleiras trepantes nas paredes de sua nova casa". Eu sei que ela trará tanta alegria e amor à sua nova família".
Anna, agora renomeada Alluka, mudou-se para sua nova casa no início deste mês e se instalou lindamente. Ela imediatamente percorreu a casa e brincou com novos brinquedos.
Linda Anna
Depois de sua primeira noite em sua casa para sempre, os humanos de Alluka acordaram para a máquina de ronronar mais bonita compartilhando sua cama.
Alluka e seus irmãos encontraram lares
"Ela é tudo o que temos procurado para nos servir e a nossos meninos". Sem mencionar que ela é absolutamente deslumbrante".
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "
LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!