Às vezes as pessoas julgam alguém por sua aparência física, esquecendo que o que realmente importa é sua beleza interior. Lucky é um cão que foi abandonado muitas vezes, só porque parecia diferente dos outros. A maioria das pessoas que passaram por sua vida não conseguiu superar o que viu, e não se deu a oportunidade de conhecer este cão maravilhoso, mas uma pessoa o fez.
Lucky nasceu em um canil, com uma deformidade facial, e por causa disso foi listado como invendável.
Então ele foi levado para um abrigo a fim de encontrar um lar, mas foi muito difícil porque as pessoas o discriminavam por causa de sua aparência.
Em seu processo de adoção, ele passou por muitas casas, até finalmente chegar a uma casa perto de Austin, no Texas, onde parecia que sua sorte iria mudar.
Embora tivesse encontrado um lar permanente, Lucky teve uma vida muito triste e solitária, pois seu proprietário não o queria em casa. A mulher tinha gatos, então Lucky foi deixada do lado de fora, muitas vezes amarrada a uma árvore durante dias de cada vez, sem cama e com pouco contato humano.
O pobre cão recebeu até mesmo pouca comida; ele foi ignorado, negligenciado, maltratado e nunca demonstrou o amor que realmente merecia ter.
Finalmente, a família decidiu dá-lo ao abrigo, pois estavam se mudando e não queriam levá-lo com eles; era óbvio que Lucky não fazia parte da família.
O cão foi adotado novamente, mas não demorou muito para que sua nova família decidisse abandoná-lo de volta ao abrigo. Mas então um post de mídia social mudou tudo!
Um voluntário do abrigo levou o Lucky até o merceeiro e o preparou para algumas fotos. Quando as fotos foram postadas na mídia social, elas foram vistas pela pessoa certa para Lucky; um amigo do voluntário chamado Jamie Hult.
A mulher foi tocada pela história do cão, ela queria conhecer Lucky imediatamente, e melhor ainda, ela queria adotar Lucky imediatamente!
Jamie comentou com a IHeartdogs:
"Ele acabou sendo alguém do meu mundo de resgate de cães, então entrei imediatamente em contato com ele e disse: "Eu quero aquele cão".
Eu nem quero dar-lhe um lar adotivo, eu quero adotar aquele cão".
Infelizmente, Lucky estava com pouca saúde e precisava de tratamento veterinário urgente, pois sofria da doença do verme do coração. Além disso, o cão era muito desnutrido e tinha pulgas, mas Jamie não se importava; ele o amava e não hesitava em abrir sua carteira e seu coração.
Lucky teve um longo caminho a percorrer para se curar de suas doenças, mas graças à intervenção médica correta, ele logo fez uma recuperação total.
Com sua nova casa, sua nova vida e sua nova pessoa favorita, nasceu um novo nome para o belo canino. Ele foi nomeado "Beaux Tox".
disse Jamie:
"A razão pela qual lhe dei o nome de Beaux Tox é porque ele claramente parece que precisa de botox, e não há problema. Apreciamos a beleza em todas as suas formas - e as contas dos cães me custaram uma fortuna e é por isso que eu não tenho botox".
Desde que Jamie e Beaux Tox vivem juntos, tudo isso tem sido feliz e divertido para ambos. Ele é agora um cão saudável e com uma vida maravilhosa; já se foram os dias de estar amarrado a uma árvore, sofrimento e discriminação total.
Beaux Tox não será mais evitado por parecer diferente dos outros, ele apenas desfrutará de todo o amor que sua mãe humana lhe dará.