Um par de gatinhos tabby foi trazido para o Baby Kitten Rescue para ter uma chance de uma vida melhor. Eles nasceram em um hospital para animais de emergência para um gato que não podia cuidar deles.
Após alguns dias em terapia intensiva, Pei Chiu, uma voluntária adotiva, veio buscá-los. Ela ficou surpresa ao ver quão longe eles tinham chegado e que tinham um conjunto de canos e tanta luta dentro deles.
"Eles estavam se saindo muito melhor e tinham muita energia em comparação com seu consumo (frio e desidratado). Com quatro dias de idade, eles tinham cerca de 180 gramas", compartilhou Pei.
Monica e Chandler
Os gêmeos ansiavam por atenção e só queriam ser atendidos. "Na primeira noite em casa, eles eram imediatamente todos ronronados, esfregões de barriga e bolachas de ar".
Os tabbies, chamados Monica e Chandler, pareciam quase idênticos e partilhavam um laço inquebrável desde o início. Eram pequenos tagarelas de opinião, onde Chandler tinha um miau inferior e sua irmã falava em guinchos.
Eles se alimentavam como campeões com seu apetite voraz. Quando não estavam lutando uns com os outros no conforto de seu ninho quente, eles estavam aninhados, dormindo.
O lado brincalhão de Monica foi o primeiro a emergir, e Chandler tinha uma propensão para fazer boas sestas. Enquanto os dois estavam prosperando e crescendo a passos largos, o gato residente de Pei, Tuco, pegou o vento de sua agitação e decidiu que ajudaria a criá-los.
Tuco, o gato residente, decidiu ajudar a criá-los.
Tuco adora cada gatinho que sua mãe humana traz para casa, e insiste em oferecer sua assistência. Ele mesmo veio para os cuidados de Pei como um adotivo e acabou ficando para sempre. O gatinho que o alimenta tem um ponto fraco para gatinhos necessitados, e não foi exceção com os gêmeos tabbies.
Quando Monica e Chandler estavam dormindo em seu aconchegante ninho, Tuco ficou ao lado deles e adormeceu com eles, às vezes com sua pata em cima deles.
À medida que os gatinhos se formavam em uma gatinha, Tuco se tornou seu companheiro de pelúcia em tempo integral, dando-lhes um banho de aconchego e lambidas infinitas.
"Tuco é o melhor irmão adotivo, ajudando a criar todos os filhotes adotivos a serem os melhores, bem comportados, bem socializados, amorosos e brincalhões que eles podem ser", compartilhou Pei.
"É quase como se ele soubesse como é ser ele mesmo um filhote adotivo e entrasse, sabendo que estes bebês vêm sem uma mãe, para ensiná-los".
Tuco adora todos os seus gatinhos adotivos
Os gatinhos olharam para seu grande irmão adotivo e tentaram aprender como ser um gato, observando e copiando cada movimento dele.
Eles dividiram o tempo de refeição com Tuco e gostaram de ser enrolados em seus braços.
Os gêmeos precisavam do amor de uma mãe, e o encontraram no Tuco. "Tuco está em seu elemento quando consegue expressar seu lado afetivo aos bebês adotivos", escreveu Pei.
Tuco ensinou aos gêmeos muitas habilidades felinas
Após semanas aperfeiçoando suas habilidades felinas sob a orientação de Tuco, o casal de irmãos e irmãs estava pronto para a adoção.
"Estes gatinhos gêmeos são apenas os mais doces com as maiores, mais bobas e mais amorosas personalidades. Eles são super brincalhões e atléticos, com grandes explosões de energia".
Eles foram para sua casa para sempre juntos e nunca se separariam. Sua mãe gata está agora sendo cuidada pela pessoa que a encontrou.
"Eles foram adotados pela família mais maravilhosa que já está tão apaixonada por eles", compartilhou Baby Kitten Rescue. "Sua jornada de recém-nascidos frágeis para gatinhos saudáveis tem sido linda de testemunhar".
Tuco está tão orgulhoso de seus pequenos protegidos, e está pronto para estender sua pata para ajudar mais gatinhos que entram pela porta.