A história que compartilhamos com vocês hoje é uma história que realmente toca nossos corações.
A história se passa nas ruas do Brooklyn, Nova York. Em várias ocasiões, um gatinho malhado foi visto vagando pelas ruas.
Enrolado contra uma parede, este gatinho esperou a pessoa certa entrar em sua vida.
Até agora ninguém havia conseguido resgatá-lo, mas Gissell, um resgatador da NYCCC, decidiu ir atrás dele para mudar sua vida. Ele estava andando pela área onde o gato havia sido relatado quando o viu enrolado.
O gatinho cochilou contra a parede de um abrigo para moradores de rua. Parecia que ele mesmo entendia que, como os seres que vinham àquele lugar em busca de uma ajudinha, ele se encontrava em situação semelhante.
Gissell não trouxera uma armadilha, não uma gaiola, apenas um pouco de comida.
Com gatos de rua, você nunca sabe. Muitos deles são geralmente selvagens e outros viveram tantos momentos amargos em sua própria carne, que geralmente não sentem qualquer empatia pelas pessoas.
Parecia rebuscado, mas Gissell fez o que qualquer um faria com um gatinho indefeso.
Ele o chamou carinhosamente… e o gatinho atendeu seu chamado! Para surpresa do salvador, o gatinho não implorou. Era evidente que ele precisava tanto de amor que se voltava então para o mais leve gesto de afeto.
O momento de ternura em que Gissell dá a este gatinho amoroso um bilhete para uma nova vida.
A salvadora lamentou não ter trazido consigo os implementos para tirar aquele menino da rua naquele momento, mas pelo menos ela ficou aliviada ao ver que ele estava dócil e disposto a receber sua ajuda e carinho de boa vontade.
Gissell foi imediatamente procurar uma gaiola e mais um pouco de comida, mas quando voltou ao local onde tinha encontrado o gatinho, não o viu. O salvador estava desmoralizado. Ele tinha chegado tão perto de tirar aquele garotinho das ruas!
Ela sabia quanto tempo levaram para descobrir o paradeiro do gato e ela não podia acreditar que de um momento para o outro, ele tinha sumido.
Ele não perdeu a fé e novamente fez algo tão simples quanto o que havia feito no início: chamou o gatinho .
Em questão de segundos, o menino apareceu, veio correndo em sua direção , como se fosse um amigo que ele conhecia há muito tempo.
Logo este adorável animalzinho foi visto longe das ruas.
Gissell disse afetuosamente: “Estou aqui para procurar você hoje.
Hoje é seu dia. Você já esperou o suficiente ” e ele foi fiel à sua palavra.
Gissell contou com a ajuda de Little Wanderers NYC e Melina Nastazia ficou feliz em cuidar desse gato amoroso. No início, eles acreditaram que era uma mãe grávida, mas logo descobriram que era um macho castrado bastante grande .
Exceto por alguns problemas com pulgas, Bichento está muito bem de saúde , o que é uma verdadeira sorte. Estima-se que tenha seis anos e que, apesar de ter passado a maior parte da vida nas ruas, adora estar com outras pessoas.
Graças a um gesto simples, Bichento conseguiu o que tanto esperava: atenção, carinho e uma família para chamar de “seu” novamente .
Agora Bichento não quer ter nada a ver com as ruas.
Ele é feliz na casa com que sempre sonhou.
Se esta história lhe tocar, espalhe a notícia e diga aos outros que se eles optarem por ter um animal de estimação, eles devem ser responsáveis por ele e nunca abandoná-lo de ânimo leve.
Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a “Gato terapia” para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!