Quando há problemas que exigem habilidades e equipamentos de resgate, a melhor opção é chamar o corpo de bombeiros mais próximo para intervir na emergência. Será sempre ideal contar com esses profissionais em vez de tomar a situação em suas próprias mãos. São eles que possuem o equipamento e o treinamento profissional para responder às chamadas. Assim como fizeram no caso deste gatinho preso no pneu de um veículo na Old Kings Road, Palm Coast, Flórida.
Como relatado pelo Corpo de Bombeiros de Pal Coast em sua conta de mídia social no Facebook, oficiais da equipe Eugine 22 responderam à chamada.
Em um evento que ocorreu no estacionamento do Dunkin Donuts local nesta localidade, onde eles foram informados de que havia um animal em perigo. "Depois de investigar,
as tripulações encontraram um gato de 3 semanas preso dentro da roda de um Chevrolet Equinox. Com a permissão dos proprietários do veículo, o revestimento das rodas foi removido e o gatinho foi resgatado", a organização detalhada no posto de mídia social.
Uma vez que eles tiveram o gatinho livre, perceberam que ele estava aparentemente em boas condições.
Mas sair dessa situação não foi a única boa notícia para o gatinho.
Em poucos minutos após ter sido resgatado, ele havia encontrado um novo lar. Na verdade, ele até tem um nome. "Para fazer desta história uma história ainda mais feliz. O bombeiro Brandy DeMarco é um amante de animais e adotou imediatamente o gatinho em dificuldades. Seu nome agora é Chevy", o serviço de incêndio acrescentou nas mídias sociais.
Esta chamada de emergência terminou da melhor maneira possível. E este gatinho agora tem uma chance de começar de novo, tendo vivido uma experiência tão amarga em uma idade tão jovem.
Compartilhe esta história de resgate e adoção com seus amigos e familiares. Para que mais pessoas sigam o exemplo de chamar os serviços de emergência e adotar animais sem-teto.
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!