Os gatinhos pretos encontrados sozinhos, enfim encontram um lar e se transformam em lindos felinos.
Primeiramente, uma ninhada de gatinhos foi encontrada em um arbusto em frente a uma casa em Lake Worth, Flórida.
Carmen Weinberg, a fundadora do Projeto Amigos dos Animais , soube que um dos gatinhos estava com o cordão umbilical enrolado na perna, ela se adiantou para ajudar.
No entanto, havia dois outros gatinhos em péssimo estado. Carmen acabou recebendo três bebês doentes que exigiam cuidados intensivos, e a mãe do gato selvagem ficou com a ninhada restante que ela continuou a amamentar.
Apesar dos melhores esforços de Carmen para salvá-los, o gatinho com a lesão na perna perdeu a luta.
Seus dois irmãos, Apple e Blueberry (antigo Blackberry), se animaram depois de receber os cuidados médicos necessários.
Sobretudo o irmão e a irmã eram inseparáveis desde o início. Eles nasceram com um leve "casaco febril", que lhes deu uma aparência de sal e pimenta em seus pelos.
O cabelo prateado que eles tinham provavelmente indica que sua mãe teve febre ou ficou estressada enquanto estava grávida deles.
Após semanas de cuidados 24 horas por dia, os dois melhores amigos realmente se desenvolveram e ficaram fortes o suficiente para exercitar as pernas e aprender a cuidar de si mesmos.
Carmen nunca se esqueceu da mãe selvagem e de seus gatinhos restantes. Quando ela voltou para procurá-los, a mãe gata já havia movido seus bebês.
Quando os gatinhos estavam prontos para adoção, eles foram para o centro de adoção em Darbster Kitty."Foi muito difícil deixá-los ir, mas eu tive que fazer isso, para que pudéssemos continuar ajudando outros gatinhos em nossa área."
Algumas semanas depois, Carmen recebeu a melhor notícia que estava esperando.
"A Apple foi para casa e sua família também adotou seu irmão Blueberry."
Como resultado, os pequeninos gatinhos se transformaram em lindos gatinhos panteras. Eles continuam a desmaiar todos que encontram.