Um amoroso gatinho laranja resgatado foi levado a um hospital veterinário em Massachusetts, EUA. O gatinho foi encontrado ferido sozinho, e também tinha uma ferida nas costas como resultado deum ataque que recebeu de outro animal. Independentemente de sua provação, o pequeno tabby mostrou grande espírito.
O gatinho precisava de cuidados especializados para seus ferimentos, então a clínica veterinária entrou em contato com Tara Kay, fundadora do Odd Cat Sanctuary, na esperança de que ela pudesse dar alguma ajuda ao pequeno tabby.
Eles lhe deram o nome de Murphy e, felizmente, ele estava bem apesar do que havia acontecido. Ele era um gatinho muito amigável, estava ansioso por amor e seus ronronos eram ativados assim que ele era acariciado.
Tara disse:
"Temos muita experiência com casos de traumatismo craniano. Ele tinha quatro semanas de vida e pesava apenas meio quilo
".
Tara tomou conta de seus cuidados e começou a alimentar o gatinho com uma seringa durante o dia. Ela o levou com ela para trabalhar à noite para continuar cuidando dele e alimentando-o para ajudá-lo a prosperar rapidamente.
Tara acrescentou:
"Ele tem uma inclinação permanente da cabeça, mas seus olhos são claros e sua visão parece normal".
Murphy era um rapazinho amoroso; ele estava sempre procurando ser abraçado ou carregado como um bebê por todo o lugar, e sempre quis o amor de todos ao seu redor. Logo ele começou a ganhar peso e força, suas feridas estavam cicatrizando muito bem e em pouco tempo ele se tornou mais ativo e explorou cada canto por conta própria.
A mãe adotiva acrescentou:
"Ele é muito inteligente e tem a personalidade mais doce".
Ele ronrona o tempo todo e adora ser abraçado e acariciado".
O gatinho rapidamente descobriu sua personalidade e ficou curioso e brincalhão; ele tinha um apetite incrível e começou a crescer notavelmente. Ele pode ter um pouco de inclinação na cabeça para o resto de sua vida, mas isso não o impede de fazer coisas como qualquer outro gato malicioso e curioso.
Murphy é um guerreiro e tanto depois de suas visitas ao veterinário e fez com que todos que se aproximam dele se apaixonassem por ele.
Uma veterinária chamada Adina, uma vez que ela o conheceu, apaixonou-se quase que instantaneamente pelo pequenote. Murphy enrolou-se ao seu lado e soltou seus belos ronronos.
Tara disse:
"Ela não estava procurando um gato em si, mas acho que ele apenas lhe roubou o coração.
Ele é tão especial, peculiar e doce. Você não pode deixar de amá-lo quando o conhece".
Foi um grande processo no caminho da recuperação, e Murphy agora chamado Sr. Bean mudou-se para sua nova eterna casa com uma família amorosa e se tornou um incrível gato adolescente.
O adorável feijão desfruta de sua grande cama de tubarão, recebe muita atenção e tem uma mãe amorosa que cuida de tudo o que o gatinho precisa.
O adorável gatinho cresceu tanto desde sua adoção, e ainda gosta de atrair a atenção e abraços de todos à sua volta, ele é muito mimado.