A história de hoje é sobre um gatinho laranja que nasceu em um quintal. Durante todo este tempo foi esta amável senhora chamada Julie que cuidou disso.
Temendo que o gatinho não fosse capaz de lidar com o mau tempo, Julie mandou o gato avistado para a segurança antes do tempo.
Julie assumiu a responsabilidade e colocou o gato malhado em segurança bem a tempo. Ela o trouxe para Cheltenham Cat Rescue (em Melbourne, AU) para que o rapaz pudesse ter uma chance de uma vida melhor.
Eles o chamaram de Dave em homenagem ao marido de Julie. Ele estava muito assustado no começo, tentando ficar escondido o tempo todo.
Sobretudo, Dave chegou em um orfanato e imediatamente recuou para um canto. Ele se escondeu e estava com muito medo de se mexer. Marlene , uma voluntária adotiva do Cheltenham Cat Rescue, montou um ninho confortável para ele e lhe deu bastante espaço e tempo para descomprimir.
Em suma, o cheiro de comida acabou convencendo o pequeno felino a sair do esconderijo.
Gatinho laranja que nasceu em um quintal
Em resumo, ele estava com tanta fome que mastigava seu jantar enquanto miava em voz alta. Marlene gentilmente acariciou a nuca dele para assegurar-lhe que ela tinha boas intenções.
Foi então que Dave percebeu que estava seguro e se moveu em direção à mão de Marlene para mais arranhões. Na manhã seguinte, ele saiu de sua concha e mal podia esperar para ser amado.
"Dave tem um miado muito alto e decidiu que precisava de carinho às 4 da manhã."
O medo em seus olhos desapareceu e ele finalmente abraçou a vida como um gato de interior. "Sobretudo, demorou dois dias e ele estava fora de casa, sendo o homem da cidade",
Em pouco tempo, Dave se transformou em um gato de colo profissional e se inclinou sobre a cabeça para arranhões intensos nas orelhas.
O gato malhado laranja fez amizade com vários amigos peludos em seu lar adotivo. Como resultado, o gatinho outrora tímido se transformou em um gatinho confiante e corajoso com uma propensão à aventura.
Dave estava vivendo de acordo com sua personalidade ruiva maior que a vida, correndo pela casa como se fosse o dono.
Uma vida feliz tornou o gatinho tímido e tímido corajoso e confiante!
Se você gostou do artigo, por favor não seja mesquinho com seu LIKE! e lembre-se de compartilhá-lo com os outros! Obrigada!!!!