Grace from Boomer's Buddies Rescue em Los Angeles resgatou Joey, o gato, de um abrigo em novembro de 2020. Na época, os funcionários disseram que ele era um gato selvagem agressivo e que muito provavelmente continuaria assim. Quando Grace olhou para ele, ela viu "medo nos olhos dele", enquanto ele se amontoava no canto, uivando em angústia.
"Eu sabia que tinha que levá-lo para casa ou ele não iria conseguir", disse Grace.
De onde quer que ele viesse, o gato da rua sobreviveu com duas pernas dianteiras encurtadas, então ele às vezes pulava junto. Assim, seu apelido é 'Joey the Kangaroo Cat????'. No entanto, ele não deixa que isso o atrase.
O Gato 'Feral' Amado Afeto
Embora ele parecesse selvagem, Grace logo descobriu que este gato supostamente selvagem amava afeição quando ela o acariciava.
"Eu não tinha certeza de como ele reagiria, mas ele simplesmente o amava", disse ela sobre acariciar Joey. "E desde então, a maneira como ele floresceu em minha casa, ele se transformou completamente". Ele é um gato completamente diferente", disse Grace.
Grace Choi com Joey com legenda: "Joey: "Quando é a vez do gatinho?" ????"
Como Grace está sempre promovendo gatinhos e gatos, não demoraria muito para que todos interagissem. Ele seria gentil com os filhotes adotivos?
Joey Meets Kitty Boy
Primeiro, ele conheceu uma lata chamada Kitty Boy, um famoso gatinho com agora mais de 92K seguidores na Instagram e 2,2M fãs na TikTok.
Quando Joey chegou perto da Kitty Boy, ele assobiou e não queria ter nada a ver com o tabby. (ver vídeo abaixo) Mas, se ele fosse ficar em casa, seria necessário que ele se desse bem com os fomentadores. Então Grace continuou a apresentá-lo cuidadosamente e gradualmente.
Kitty Boy conhece Joey pela primeira vez
Em pouco tempo, KittyBoy e Joey estavam brincando e se abraçando juntos, e a personalidade de Joey emergiu. Aonde quer que ele fosse, Joey trazia alegria e amor para o lar.
"Acontece que ele é um dos gatos mais peculiares", disse Grace. "Toda semana, eu vejo enormes saltos de melhoria".
Conhecendo um Gatinho pela Primeira Vez
A seguir, era hora de apresentá-lo a um gatinho.
"Apresentar-lhe estes gatinhos pela primeira vez foi um grande momento", disse ela.
Quando um gatinho se juntou a ele em sua cama de gato, ele começou a assobiar e rosnar em desaprovação. Mas então, a fofura do gatinho parece tê-lo conquistado.
"Então, a coisa mais fofa aconteceu", disse Grace. "Ele começou a beijá-la, e minha mandíbula caiu. Foi um dos momentos mais especiais que eu já vivi".
Agora, o afetuoso gato estava lambendo e abraçando o gatinho.
"Ele está compensando o tempo perdido com amor. Ele só está pronto para absorver tudo".
Depois disso, o gato ficou obcecado com os gatinhos adotivos, acompanhando-os e brincando com eles o dia todo. Passar tempo com os gatinhos estava curando para ele, e os gatinhos tinham um grande irmão adotivo para cuidar deles.
Entretanto, as coisas ficam um pouco tensas e embaraçosas a qualquer momento que Joey encontra um novo gatinho em casa.
Um novo gatinho chamado Manteiga
Hoje, Joey e Kitty Boy são estrelas e são frequentemente vistos juntos no Kitty Boy's Instagram.
"E pensar que há pouco mais de um ano, Joey odiava Kitty Boy ????. Sinceramente, ainda não consigo acreditar o quanto eles se amam ????".
Como parte permanente da família, (Grace o adotou em fevereiro de 2021) Joey conhece novos gatinhos de vez em quando.
Mesmo assim, ele ainda tende a ter uma reação engraçada quando eles se encontram pela primeira vez.
Recentemente, Grace acolheu uma linda mamãe gata chamada Biscuit (que adora amassar as patas) e dois adoráveis irmãos gatinhos, Butter & Jam!
Biscuit a mamãe gata com seus gatinhos, Butter (Butterbean) e Jam
Conforme os dois cresciam, era apenas uma questão de tempo até que os bebês rambuncentos conhecessem o famigerado gato canguru.
Joey conhece o Butterbean
Joey age como um pai que não quer animais de estimação
Divertidamente, Joey ainda tem a mesma reação a que costumava reagir quando se encontrava com gatinhos pela primeira vez.
No início, ele volta aos seus velhos costumes, sendo impassível, como um pai que diz: "Eu não quero nenhum animal de estimação".
Dado um pouco de tempo, o coração do gato derrete de novo. Depois, ele está apaixonado pelos bebês, acariciando-os e lambendo-os como o melhor pai do mundo.
"Aquele pai que disse: "Eu não quero nenhum animal de estimação".
"Eu adoro como Joey sempre age como se odiasse os gatinhos no início e depois ama neles ????" escreveu uma pessoa nos comentários sobre a Instagram.