Um gatinho com uma voz alta cruzou o caminho de um gato malhado solitário e decidiu que eles teriam um ao outro por toda a vida.
Um gato malhado laranja foi encontrado junto com sua irmã na garagem de um proprietário. O localizador esperou pela mãe do gato, mas ela nunca voltou para os gatinhos e não estava em lugar algum.
Eles procuraram Sarah Kelly , fundadora da Murphy's Law Animal Rescue (na Carolina do Norte), na esperança de obter a ajuda de que os gatinhos precisavam. "Os gatinhos pareciam um pouco prematuros, e a irmã (Clove) tinha apenas metade do tamanho de seu irmão (Patrick).
Eles tiveram uma enorme batalha difícil", disse Sarah.
Sarah imediatamente os iniciou em terapia intensiva 24 horas por dia – os manteve aquecidos, hidratados e os ajudou a comer através da alimentação por sonda.
No entanto, apesar de seus melhores esforços para salvar os dois, Clove infelizmente perdeu sua luta. Patrick seguiu em frente com todas as suas forças, superou a corcunda e começou a comer como um campeão.
Para garantir que Patrick não se sentisse sozinho, Sarah passou bastante tempo com ele e o cobriu de amor. Nos dias seguintes, Patrick abriu os olhos e começou a andar bamboleando em torno de seu ninho, tentando explorar.
Naquela época, Sarah foi notificada sobre um pequeno gatinho que havia sido abandonado e precisava de muito TLC.
"Ela foi deixada do lado de fora de um veterinário de emergência local em um saco de papel. Ela foi encontrada desidratada, hipotérmica e gravemente abaixo do peso para uma criança de 4 semanas, com apenas 245 gramas", disse Sarah.
O gatinho, chamado Moxie, pesava menos que Patrick, apesar de ser uma semana mais velho. Ela era simplesmente fofa, pele e osso e atitude.
Moxie foi trazida para o resgate e passou o dia aquecendo e re-regulando sua temperatura em uma incubadora.
Ele soprou vida de volta naquele corpo minúsculo, e antes que eles percebessem, ela estava de pé, exigindo serviço de quarto a plenos pulmões.
Moxie veio em socorro apenas alguns dias depois que Patrick perdeu sua irmã. "Ela realmente se parece muito com a irmã dele. Parecia um presente."
Foi como se ela tivesse completado um pedacinho do coração de
Patrick! Eles se uniram instantaneamente e realmente ajudaram um ao outro a prosperar e crescer.
Patrick adora Moxie e a segue em todos os lugares que ela vai. "Achamos que eles são almas gêmeas. Eles foram feitos para ficarem juntos."