Um gatinho laranja, que foi encontrado atrás de uma lavanderia e o mais tímido de sua ninhada, acabou sendo um grande abraço.
Bushwick Street Cats , um grupo de resgate baseado em voluntários, foi informado sobre um gato selvagem com quatro gatinhos vivendo atrás de uma lavanderia no Brooklyn, Nova York.
Eles foram capazes de capturar com segurança a família felina com algumas armadilhas humanas.
Sobretudo os gatinhos tinham cerca de seis semanas, mas eram muito selvagens. Eles foram imediatamente colocados em um orfanato, pois precisavam muito de socialização. Sua mãe gata estava pronta para se aposentar de ser mãe. Ela foi castrada, vacinada, microchipada e devolvida à sua colônia.
Toby, um gato malhado laranja, era o mais tímido do grupo. Ele tentou se esconder de todas as pessoas e não queria nada com elas, ou assim pensou.
"Ele estava assustado e selvagem quando veio pela primeira vez à minha casa. Eu o coloquei no banheiro no início, para que eu pudesse gradualmente apresentá-lo à vida de apartamento", Jen Williamson.
Toby recebeu um apartamento de gatinhos para que ele pudesse ter um porto seguro para descomprimir, se esconder e dormir.
A princípio, ele se recusou a sair de sua pequena caverna e assobiava e rosnava toda vez que Jen entrava na sala.
Uma vez que Toby sentiu o gosto do amor, ele começou a buscar afeto e a criar coragem para explorar seus arredores. Ele ficou muito aconchegado com sua mãe adotiva e se sentiu mais confiante em sua presença.
"Não demorou muito para ele sair e brincar no apartamento como se tivesse vivido aqui a vida toda."
Toby descobriu sua propensão para abraços e decidiu envolver seus braços em torno de sua mãe adotiva ou aconchegar-se ao lado dela quando ele tira uma soneca.
"Ele pode ser tímido no começo, mas é extremamente carinhoso quando você ganha sua confiança"
, compartilhou Jen.
Toby ainda é o mais tímido de seus irmãos, mas está pronto para o emocionante próximo capítulo de sua vida.