No início deste ano, Nashville Cat Rescue foi informada sobre uma gata grávida que precisava de resgate em um abrigo rural no Tennessee. O abrigo não tinha recursos para mantê-la, então eles enviaram um apelo, na esperança de conseguir sua ajuda.
"Não sabemos se ela era uma gata perdida ou rendida, mas o pessoal reconheceu o quanto ela era amigável e sabia que precisava ir para um resgate", Becca e Nathan, que adotaram o Nashville Cat Rescue, compartilharam.
Com a ajuda de voluntários, a mãe expectante foi transportada com segurança para seu lar adotivo com Becca e Nathan. A linda gata, chamada Fern, rapidamente se instalou na confortável vida doméstica.
Duas semanas em lares adotivos, Fern deu à luz três bebês saudáveis e mergulhou diretamente nas tarefas da mamãe.
A gata que se dedicava ao seu precioso trio, com pequenas pausas para reabastecimento e a caixa de ninhada.
Dez dias depois, o casal recebeu uma chamada urgente sobre uma tabby laranja recém-nascida em busca desesperada do amor de uma mãe. "Ela tinha apenas duas horas de vida depois que sua mãe biológica a rejeitou, e ela estava com frio e gritando quando veio até nós", disse o casal.
A Fern aceitou um laranjada tabby que havia sido rejeitada por sua mãe, e a criou ao lado de sua própria mãe.
"Esperando que os instintos maternais de Fern pudessem se estender além de seus próprios bebês, colocamos cautelosamente o minúsculo recém-nascido com o resto de sua ninhada".
Fern farejava inquisitivamente ao redor do recém-chegado. Apesar de estar um pouco insegura no início, ela deixou o bebê do tamanho de uma pinta ficar sem alarde.
Depois que o tabby aqueceu e se aconchegou entre outros gatinhos, Fern voltou-se para ela e começou a dar banho nela da cabeça à cauda.
Olhe o tabby de laranja
Não demorou muito até que a gatinha laranja, chamada Peep, se juntou a seus irmãos maiores e cuidou de Mama Fern em perfeita harmonia. Durante a noite, ela engordou 19 gramas e ganhou muita força para um corpo minúsculo.
Peep foi criada ao lado de seus irmãos que estavam alguns dias à sua frente no desenvolvimento. Na época em que lhes foi atribuído um território expandido para o interior, os gatinhos começaram a escalar árvores de gatos, brincando com brinquedos e criando travessuras.
Peep adora seus irmãos e os segue para onde quer que eles vão.
A irmãzinha seguiu nas patas de seus irmãos e tentou igualar seu ritmo como um campeão.
"Peep adora seus irmãos maiores e se desenvolveu rapidamente tentando acompanhá-los. Ela foi rápida para ter os olhos abertos, aprender a andar, começar a comer alimentos sólidos e aprender a lutar e correr por aí. Ela não sabe que é diferente em absoluto".
Ela tenta acompanhar seus irmãos mais velhos e não pensa que é diferente.
Quando os meninos voltaram de uma consulta veterinária, Peep correu para eles com a mais calorosa saudação. "Ela foi rápida em recebê-los de volta à casa da árvore do gato. Meu coração está tão cheio de incentivo a esta doce família".
Como o quarteto está florescendo em jovens gatos rambuncentos, Fern está passando seu tempo com seu povo, de preferência em um colo quente.
"Ela tem sido uma mãe tão amorosa e dedicada e salvou a vida de Peep, acolhendo-a com apenas algumas horas de idade. Ela está acima das tarefas da mãe, e desesperada para sair da sala de adoção", compartilhou o casal.
"Estamos gratos por ela poder esticar as pernas e se aconchegar nas voltas quando quiser".