A motociclista envolvida em um acidente com Lima Duarte, identificada como Simone, relatou sobre o episódio por meio de um vídeo nas redes sociais, neste domingo (5). A ocorrência se deu na última sexta-feira (3), e a mulher encontra-se hospitalizada, com cinco ossos quebrados.
De acordo com ela, o guidão de sua moto ficou preso no espelho retrovisor do carro do ator, após ele fazer uma ultrapassagem.
– Vi um monte de gente gritando num ponto de ônibus, e um carro preto estava me ultrapassando. Mas, ao me ultrapassar, ultrapassou de maneira errada e acabou batendo na minha moto – afirmou, dizendo que o ator de 92 anos “quase a matou”.
– Enroscou o carro dele na minha moto e me arrastou pelo asfalto.
Minha moto saiu rolando várias vezes e eu fui socorrida pelo resgate – prosseguiu.
Simone admitiu que o artista veterano lhe prestou socorro, mas se queixou de ele ter contado “uma história completamente contrária”.
– Eu caída no chão, ouvi ele contar uma história completamente contrária falando que eu tinha ido com a moto para cima dele, sendo que qualquer laudo prova que ele bateu na minha moto e saiu arrastando.
Muitas pessoas viram, mas só que todos foram embora, porque estavam no ponto de ônibus e seguiram seus caminhos – contou.
Segundo ela, pessoas se aproximaram para tirar foto com o artista em vez de ajudá-la.
– Até as pessoas próximas estavam mais preocupadas em tirar foto com ele – apontou.
Simone está internada no hospital Santa Casa de São Paulo e diz que precisa passar por uma cirurgia, porém sem previsão.
Lima Duarte, por sua vez, quis ressaltar seu compromisso com a segurança no trânsito.
– Gostaria de ressaltar que minha habilitação está válida! Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os fatos relacionados ao acidente – esclareceu em nota.
SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!