Um gatinho chamado Buddy, extremamente tímido, revelou sua verdadeira personalidade ao conhecer o novo membro da família: uma gatinha cinza que também havia sido resgatada da rua.
A tutora, Jasmine Felder, encontrou Buddy após ouvir vários miados vindos de uma árvore no seu jardim. Ao perceber que o felino não tinha lar decidiu adotá-lo, mesmo com outros quatro gatos em sua casa.
"Fui criada para cuidar dos necessitados e toda vez que um gato entra pela minha porta, dou a eles uma casa própria e todo o meu amor", disse Jasmine.
Buddy está sentado no chãoO animal parecia estar muito agradecido pelo fato de ter uma casa para morar. No entanto, era muito tímido com os demais felinos, assim preferia ficar em seu canto invés de se aproximar deles.
Mesmo com o passar dos dias, Buddy seguia solitário, mas isso mudou quando uma gatinha cinza de cinco semanas entrou para sua vida.
Hannah, como foi chamada a gatinha, foi encontrada por Jasmine abandonada embaixo de uma casa vizinha.
A felina está comendo um pedaço de pizzaAo contrário de Buddy, Hannah era uma gatinha corajosa e extrovertida que rapidamente se tornou amiga de todos da casa.
Algo na felina conquistou o coração de Buddy, que lhe aceitou muito bem.
"Quando trouxemos Hannah para casa, Buddy veio vê-la instantaneamente. Ele sempre foi reservado e tímido, mas desde o primeiro momento em que a conheceu, sua personalidade mudou completamente", contou.
Hannah está sentada ao lado de Buddy lambendo-oA tutora nunca havia visto Buddy tão perto de outro gato. Além disso, ele assumiu o papel de irmão mais velho, sendo muito carinhoso com Hannah, e agora os dois estão sempre juntos.
"Acho que eles se abraçam e se aconchegam porque realmente se importam um com o outro", detalhou a dona.
Buddy está lambendo a cabeça de HannahHannah certamente se tornou a coisa mais importante na vida de Buddy. Algumas vezes, o felino prefere dar a comida a ela antes de começar a comer, para garantir que Hannah coma bem.
Três gatos de Jasmine aparecem deitados ao lado de um homemCom a empresa de Hannah, Buddy tornou-se menos introvertido e agora pode viver uma vida normal com os outros gatinhos da família.
A chegada de Hannah iluminou a força cinzenta da vida de Buddy e quem não gostaria de um amigo feliz?