Gatinhos que foram resgatados da rua, passaram a adorar um cachorro doce e pensaram que ele era sua "mãe"
Uma ninhada de quatro gatinhos foi encontrada vivendo na rua quando eles tinham cerca de três semanas de idade. Laura , uma voluntária adotiva, se aproximou para ajudar e os levou aos seus cuidados.
"Acreditava-se que eles pertenciam a uma mãe selvagem, mas não havia mãe à vista", disse Laura.
Seu residente canino, Raylan, tem um fraquinho por gatinhos necessitados e estendeu sua pata de ajuda a muitos amigos felinos. Sem exceção, quando o quarteto chegou, ele estava pronto para recebê-los com a mais calorosa recepção.
O cão de natureza doce é muito carinhoso para cada gatinho que passa pela porta. Mesmo o pequeno mais tímido não consegue escapar de seu amor e encontra coragem através dele. "Raylan foi resgatado de um abrigo onde seria sacrificado aos dois anos de idade", compartilhou Laura.
"Originalmente, ele era meu cachorro adotivo, mas ninguém o queria e acabei me apaixonando. Rapidamente percebi que ele era muito gentil e amoroso com pequenos animais, então comecei a adotar gatinhos, e o resto é história.
"
Sempre que Raylan está cercado por um palhaço, ele sente um senso de dever e propósito. Assim que ele ouviu os quatro recém-chegados (Benny, Björn, Anni-Frid e Agnetha), seus ouvidos se animaram e seu instinto paterno entrou em ação.
O doce canino cresceu nos gatinhos enquanto ele lhes dava banhos e muito TLC que eles estavam desejando, de uma mãe.
"Eles estavam apenas começando a comer alimentos sólidos e sua coordenação era ruim – a idade perfeita para Raylan ajudar a mantê-los limpos."
Eles estavam constantemente ronronando e competindo para que sua atenção fosse apanhada e carregada como uma mãe gata faria. Eles subiram em cima dele antes de se acomodarem em um local para um cochilo.
O doce cachorro transformou esses pequenos grudentos em gatos jovens indisciplinados. Quando eles começaram a correr pela casa e criar todo tipo de palhaçada, ele sabia que era hora de deixá-los abrir as asas e voar.
Quando os irmãos felinos se formaram em um orfanato e foram para seus lares para sempre,
Raylan ficou muito orgulhoso e feliz por um merecido descanso.