Uma gata se aproximou das pessoas amáveis que a encontraram com seus filhotes, e decidiu confiar e chilrear feliz um dia.
Um bom samaritano do Bronx, Nova York, encontrou uma gata mãe e seus dois filhotes abandonados do lado de fora em uma bolsa. Eles procuraram ajuda em seu resgate de animais local, Little Wanderers NYC.
Os resgatadores de Little Wanderers entraram em ação e se apressaram para pegá-los. Eles viram a mãe amontoada com seus dois filhotes em um canto enquanto ela tentava mantê-los longe do perigo. Eles ofereceram um prato de comida, e a magricela da mamãe caminhou até ele e começou a comer.
Apesar de estar um pouco assustada, ela estava tão feliz por finalmente ter um pouco de comida na barriga. Farah e seus filhotes foram encontrados do lado de fora em uma sacola.
"Eles foram encontrados em um saco de lixo. Não sabemos por que, mas sabemos que eles foram resgatados e agora estão com uma de nossas incentivadoras de rockstar, Elaine, que cuidará bem deles enquanto crescerem", disse o pequeno Wanderers NYC.
"Ela é uma gata mãe muito bonita com uma cauda de pêlo comprido.
Demos o nome de Farah a ela, e suas filhinhas Francesca e Florence".
A família felina de três filhos foi transportada para seu lar adotivo. Enquanto os gatinhos se instalavam e se aqueciam rapidamente para seu povo, a mamãe Farah, compreensivelmente, ainda estava desconfiada e temerosa após a longa provação.
Elaine Keating-Brown, a mãe adotiva, compartilhou: "Ela veio bastante estressada, sem surpresa, e chicoteou muito".
Elaine manteve a porta da sala de adoção aberta para encorajar Farah e seus filhotes a se aventurarem e explorarem. Durante os dias seguintes, os gatinhos saíram de suas conchas e experimentaram seus primeiros aconchegos com seus humanos.
Eles começaram a gostar de perseguir e brincar com brinquedos entre as sessões de carinho. Sua energia e confiança aumentaram, e isso se esfregou na mãe, que os observava interagindo com seus humanos com atenção, e começou a relaxar mais.
Após cerca de uma semana, mamãe Farah estava se sentindo mais confortável e aprendendo a confiar novamente nas pessoas.
"Ela estava cada vez mais acostumada comigo. Foi preciso tempo e paciência, que eu tenho em abundância", compartilhou Elaine.
"Ela deve ter estado na rua por muito tempo, pois sob aquele casaco deslumbrante ela é pele e ossos". Ela tem alguns problemas de confiança - incompreensíveis - mas ela está permitindo mais animais de estimação a cada dia".
Com o tempo, os gatinhos cresceram e se tornaram mais brincalhões, inquisitivos e aventureiros enquanto viviam a confortável vida interior. Farah ganhou coragem e começou a se aproximar de sua família adotiva para receber guloseimas e arranhões na cabeça.
Elaine disse: "Ela está muito mais calma agora e nos deixa acariciá-la e sai do quarto quando nos ouve levantar de manhã".
Farah aprendeu a confiar novamente depois de uma semana em um orfanato.
Farah está finalmente preenchendo com um farto suprimento de alimentos à sua disposição. Agora que ela tem confiança e confiança, ela se tornou mais vocal e faz os chilros mais bonitos quando chama seus filhotes ou pede a atenção de seus humanos.
"Mamãe é tão doce com seus filhotes". Ela vem correndo assim que eles choram. Ela é bastante enérgica quando os limpa - ela como que os fecha de cabeça para limpar seus ouvidos.
Ela ainda está amamentando-os e nunca está longe deles".
Ela é muito mais calma e faz os chilros mais fofos e felizes.
A doce família de três pessoas está prosperando no orfanato. Mamãe Farah está tão contente em saber que nunca terá que se preocupar com comida e abrigo ou cuidar de seus filhotes.
Ela está se divertindo em sua nova vida com humanos amorosos e se abrindo mais a cada dia.