Os telespectadores que assistiram à 23ª edição do Big Brother Brasil viram que na noite da última quinta-feira (16), que Tadeu Schmidt anunciou que MC Guimê e Antonio Sapato seriam afastados do reality após o incidente de assédio sexual ocorrido na madrugada.
Do assédio à expulsão
O funkeiro foi flagrado acariciando a bunda da mexicana Dania Mendez na festa do líder, onde Sapato roubou um beijo da desconhecida e a prendeu na tentativa de beijar mais.
O caso enfureceu parte do público, e alguns dos patrocinadores do programa até falaram sobre isso durante o dia.
Tadeu anunciou a decisão da TV Globo durante uma transmissão ao vivo. Confira o momento em que dois de seus participantes foram expulsos do reality abaixo.
A esposa do MC Guimê, a cantora Lexa, foi uma das primeiras a se revoltar nas redes sociais com cenas do cantor de funk assediando a visitante mexicana.
Lexa disse que ficou arrasada e chocada com a situação. A cantora disse em seu Instagram que não quer mais assistir BBB e quer se cuidar.
Depois que seu marido foi expulso, Lexa voltou às redes sociais para dizer que havia fretado um avião para se encontrar com Guimê no Rio de Janeiro. O casal morava em São Paulo, enquanto o reality acontecia no Rio de Janeiro.
Em um vídeo postado em seu Instagram, Lexa contou que estava viajando para o Rio de Janeiro para conversar com o marido e decidir o que aconteceria na vida deles daqui para frente.
A cantora disse querer conversar com o funkeiro antes de qualquer decisão
“O que vai acontecer só Deus sabe. Até porque são quase 10 anos juntos, é muito tempo. Mas eu também sou um ser humano e minhas dores são válidas“, disse a cantora antes de ir ao encontro de seu marido.
A cantora destacou que eles estão juntos há quase 10 anos e, embora sua dor seja justificada, ela queria conversar com o rapper.
“Não quero ficar me expodo muito, quem sabe depois eu volto para me abrir com vocês, mas por ora é isso”, concluiu.