Apresentador Tadeu Schmidt contou novidade ao vivo durante edição do programa deste domingo (19).
As coisas prometem ficar ainda mais agitadas nos próximos dias no Big Brother Brasil 23. Após o caso envolvendo as expulsões do funkeiro MC Guimê e do lutador Antônio Cara de Sapato, a produção do reality show tem trabalhado para contornar a situação e impulsionar a audiência, que por sinal não é das melhores.
No último domingo (19), o apresentador Tadeu Schmidt anunciou uma novidade bombástica sobre o futuro do game: dois ex-participantes da atual edição irão voltar para o programa e o público é quem vai escolher.
Seguindo a linha da sua decisão tomada em excluir Guimê e Sapato definitivamente da disputa, a Globo optou por tirá-los de qualquer possível volta ao programa. Neste cenário, somente os eliminados do programa até o momento, estarão confinados, e poderão retornar, com o aval do público.
Desistente do reality, o participante Bruno Gaga também não participará da dinâmica que trará um jogador de volta. Tendo integrado o intercâmbio na “La Casa dos Famosos”, Key Alves está retornando para o Brasil, e se juntará aos demais confinados da repescagem.
Antes de iniciar a votação que emparedou Domitilla, Fred e Gabriel Santana, o apresentador do programa trouxe maiores detalhes para o público sobre como irá funcionar a repescagem.
“Na terça-feira, a pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a Casa do Reencontro. Os dois mais votados por vocês vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23”, disse Tadeu, revelando ainda que os dois participantes que irão retornar não terão nenhum benefício imediato no regresso à casa e ficam vetados das provas do Líder e do Anjo.