Depois de você conhecer o Michito e Pixie, um gatinho e um Chihuahua que se amam muito e passam seu tempo abraçando e se beijando como se fossem namorados.
A história dos dois é apaixonante e a amizade é a mais sincera e linda de se ver.
O Pixie sempre foi um cãozinho muito especial para sua família, mas já a história do gatinho Michito foi diferente, muito triste.
Um homem chamado Moisés Martínez contou a histórias dos bichinhos de estimação que são dos seus pais.
Porque a amizade dos dois bichinhos de estimação chama muito atenção, o Pixie nasceu de uma ninada de dois Chihuahuas resgatados.
Quando seus pais viram o pequeno foi amor à primeira vista.
Gato abandonado é adotado por cãozinho
A história do Michito é bem triste, isso porque com apenas 4 meses de idade. Crianças o abandonaram em frente da casa dos pais de Moisés.
O gatinho ainda tinha uma ferida no olho, o pequeno estava bem triste e com os olhos cheios de lágrimas, então os pais de Martínez decidiram adotá-lo.
Passou 1 ano desde o resgate do gatinho e com isso os dois cresceram juntos, eles já viveram muitas aventuras e criaram uma bela amizade.
Embora Michito goste de vaguear pelas ruas e Pixie goste de ficar em casa, eles procuram um ao outro durante o dia para se abraçar e dar carinhos um ao outro.
De fato para a família Martinez é gratificante ver os dois bichinhos de estimação se darem tão bem.
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!