Celine Crom de Chatons Orphelins Montréal, uma gata de resgate em Montreal,Canadá, notou uma gata desgarrada vaganda pela vizinhança, procurando restos de comida e procurando abrigo.
Ela começou a deixar comida em seu alpendre. Com as temperaturas ficando muito frias lá fora, ela armou uma armadilhahumana uma noite, na esperança de levar a gata para um lugar seguro.
Mais tarde naquele dia, ela ouviu sons vindos de seu alpendre, e viu três filhotes mordiscando a comida ao redor da armadilha.
Um dia, ela apareceu no alpendre para comer.
Entre eles, havia um gatinho cinza que viu a gata da casa de Celine pela porta, e ficou intrigado o suficiente para se aproximar dela. Ela caminhou até a porta e colocou suas patas dianteiras na janela, tentando espreitar para dentro.
Enquanto os outros vadios fugiram rapidamente do local, a curiosa felina permaneceu e continuou a olhar fixamente para dentro da casa.
Ela caminhou até a porta e tentou espreitar dentro de
Após um breve encontro com a gata doméstico através da porta, a gatinha foi vencida pela fome. "Eu não queria assustá-la para não me mover e esperei que ela encontrasse a armadilha". Ela começou a farejar para comer", disse Celine.
A gatinha traçou o cheiro da comida na armadilha colocada no alpendre e foi capturado com segurança. Naquela noite, ela conseguiu dormir dentro de uma casa quente, longe do frio e dos elementos.
Galoue estava curioso sobre a vida dentro de casa.
Com a ajuda de Chatons Orphelins Montréal, a gatinha foi vetada, esterilizada e colocada em um lar adotivo para socialização, enquanto Celine continuou a ajudar outros bairros perdidos.
"Nós a chamamos de Galoue. Ela tinha seis meses de idade e não tinha tido muito contato humano. Ela estava assustada no início, mas, no fundo, só queria ser amada", Celine compartilhou.
Geraldine, uma voluntária adotiva do resgate, a acolheu de braços abertos. Ela deu ao gatinho um quarto confortável para descomprimir, e passou muito tempo tranquilizando-a de que estava segura.
Uma vez que Galoue experimentou um toque caloroso, ela derreteu em seu ser humano e queria mais afeto.
Ela saiu de sua casca depois que chegou em sua casa adotiva.
"Ela descobriu abraços e aconchegos e começou a fazer amizade com o gato de Geraldine e outros gatinhos adotivos. Ela aprendeu a confiar nas pessoas e a gatinhar com seus amigos felinos, especialmente com o smoking residente".
Com o passar dos meses, Galoue desabrochou em um jovem gato brincalhão e apaixonado, e cresceu para desfrutar da companhia de seu povo.
Ela se tornou uma jovem gata brincalhona e carinhosa.
Ela os seguiria até o banheiro para "supervisioná-los" e se esfregaria contra eles para obter atenção extra e amor.
Mas a gata de smoking residente tem sido a que mais lhe apaixonou. "Ela está apaixonada pelo smoking e o segue por toda parte em casa. Eles dormem juntos e ela olha para ele", disse Celine.
O gato de smoking residente a levou para debaixo da asa dele.
Galoue se tornou a pequena sombra de Geraldine e o melhor amigo do smoking residente. Ela acompanha seu humano todas as noites na hora de dormir, e está sempre por perto, pronta para se abraçar.
Depois de mais de um ano em um orfanato, esperando pela casa dos seus sonhos, Geraldine percebeu que a gatinha já a havia encontrado, pois ela se tornara uma parte inseparável da família deles.
Eles adotaram oficialmente Galoue este mês.
"No momento em que o smoking residente a levou sob sua asa, e eles se enrolaram juntos, sabíamos que estava destinado a ser".
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!