Peppy (Peppermint Patty) e Kringle faziam parte de uma ninhada de seis filhotes que vieram à IndyHumane para ter uma chance de uma vida melhor. Eles tinham cerca de quatro semanas e compartilharam uma ligação muito próxima.
Peppy e Kringle
"Peppy é com certeza um dos gatinhos de aparência mais única que eu já fomentei. Desde sua bela coloração até seus olhos cinza-azuis, sem mencionar seu nariz rosa e lábios pretos, dando-lhe a aparência de uma boca minúscula", Jennifer, a mãe adotiva, compartilhou.
"Kringle é uma gatinha feliz e brincalhona, mas sempre a primeira a se acalmar". Ele se dá bem com todos os gatinhos".
Peppy
Enquanto o irmão e a irmã estavam tendo o tempo de suas vidas em seu lar adotivo, o Dr. Taylor Smith, veterinário do IndyHumane, estava procurando um novo gato para seu prima.
"Minha prima perdeu seu gato de 20 anos no final de outubro e estava desaparecida por ter um gato em sua casa", o Dr. Smith compartilhou.
Kringle e Peppy andando com sua amiga adotiva Butterball
A Dra. Smith começou a enviar fotos de gatinhos para sua prima, na esperança de que ela se apaixonasse por eles. Quando seu primo viu Peppy e soube que o gatinho tinha um irmão unido, Kringle, ela se apaixonou por eles, e ficou convencida de que os dois precisavam de um lar juntos.
Por volta dessa época, o Dr. Smith recebeu uma mensagem separada do marido da prima - ele tinha os mesmos gatinhos em mente e um plano para sua amada esposa. "Ele disse que queria surpreendê-la por volta da época do Natal".
Um plano foi então posto em andamento, e sempre que o prima do Dr. Smith mencionava o par de gatinhos ao marido, ele dizia atrevidamente "não" e evitava a conversa.
"Meu prima me mandava mensagens todos os dias e dizia 'temos que convencer o marido', enquanto ele me mandava mensagens e me mandava arranjar a adoção e conseguir suprimentos", o Dr. Smith compartilhou.
A prima continuou a contar ao marido sobre os gatinhos, num esforço para convencê-lo, mas ela pouco sabia que ele estava trabalhando nos bastidores para surpreendê-la com a dupla. Ele disse a ela que eles falariam sobre isso na véspera de Natal.
Quando Peppy e Kringle voltaram da cirurgia de spay/neuter, o marido coordenou com o Dr. Smith e trouxe a dupla para sua casa na véspera da véspera.
O Dr. Smith colocou os gatinhos no sofá e esperou ansiosamente que seu prima chegasse em casa. Quando seu prima entrou no quarto, ela ficou atônita e não podia acreditar no que via.
No início, ela pensou que os gatinhos estavam lá apenas para uma visita, e estava se perguntando como seu marido reagiria. Foi então que eles revelaram a tão esperada surpresa.
Ela chorou quando descobriu que seu marido havia adotado os gatinhos pelos quais ela se apaixonara.Dr. Taylor Smith
"Ela chorou quando eu finalmente lhe disse que seu marido já os havia adotado. Foi super fofo", o Dr. Smith compartilhou com Love Meow. "Foi meio difícil guardar o segredo por tanto tempo, mas valeu a pena, já que ela não fazia a menor idéia".
Quando a prima segurou os gatinhos em seus braços, ela ficou muito contente com as emoções, como se a peça que faltava em seu coração estivesse finalmente cheia.
Dr. Taylor Smith
Os gatinhos, Peppy e Kringle (agora Steiner), estão prosperando em seu lar para sempre, e tão amados e mimados por seus humanos.
Os irmãos felinos não só realizaram seu sonho neste Natal, mas também realizaram o desejo de sua mãe.
Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!