Os gatinhos que nasceram com dias de diferença, estão tão felizes por estarem de novo juntos e não se deixam perder de vista.
Wendy e Peter
Um gatinho minúsculo e sua mãe gata foram encontrados do lado de fora ao frio e levados para um resgate de animais no Quebec. A gata não estava cuidando de seu bebê que tinha 2-3 dias de vida e precisava desesperadamente de mamadas 24 horas por dia.
Um gato de cada vez, um grupo de resgate, entrou em ação quando foi contatado para obter assistência. Eles deram o nome de Wendy à gatinha, a colocaram em uma incubadora aconchegante para se aquecer e começaram a cuidar dela à mão a cada duas horas.
Enquanto a gatinha estava sendo cuidada, a mãe do gato era levada ao veterinário. Eles ficaram chocados ao descobrir mais dois gatinhos ainda alojados em sua barriga, e ela precisava de uma cirurgia de emergência.
Naquele momento, ninguém esperava que os gatinhos fossem viáveis, mas esperavam um milagre. "Para nossa surpresa, um dos gatinhos ainda estava vivo. Ele conseguiu. Foi um milagre", Marie Simard, fundadora do One Cat At Each Each Time, compartilhou com Love Meow.
Com a ajuda da equipe veterinária, o novo bebê se estabilizou e começou a se animar.
A mãe do gato não mostrou interesse em criar seus filhotes, mas estava feliz por poder começar a curar e nunca mais teria que passar por outra gravidez.
Peter, o gatinho milagroso, nasceu dias depois de Wendy
O segundo gatinho, chamado Peter, foi transportado para um gato de cada vez para se reunir com sua irmã, que nasceu alguns dias antes.
Assim que ele se juntou a ela na incubadora, os dois gravitaram em direção um ao outro e começaram a se aconchegar, como se nunca estivessem separados.
"Você poderia dizer que Wendy se sentiu mais segura quando sentiu um irmão com ela e eles se uniram instantaneamente".
Eles foram imediatamente unidos
Com Peter ao seu lado, o espírito de Wendy subiu e o apetite melhorou. Sua energia se esfregou em seu irmão que devorou a fórmula do gatinho como um campeão.
Nos dias seguintes, seus olhos começaram a rachar e se tornaram mais inquisitivos sobre seu ambiente. À medida que suas pernas foram ficando mais fortes, eles começaram a se mover, lado a lado, como se estivessem unidos no quadril.
Eles abriram os olhos e deram seus primeiros passos juntos.
Wendy e Peter fizeram mini excursões em sua incubadora, atravessando camadas de cobertores e explorando cada recanto e recanto. Eles cuidaram juntos de sua mãe falsa, e sempre cochilavam como uma dupla.
À medida que cresciam, sua penugem se ampliava. Muitas vezes eles acordavam com as cabeças de cama mais bonitas, e se agitavam, procurando ser alimentados.
Depois de serem tratados por alguns problemas de barriga, os irmãos felinos receberam seu atestado de saúde limpo. Eles estavam finalmente prontos para se mudar para uma suíte de gatinhos melhorada e expandir sua confecção de travessuras.
Quando atingiram a marca de um mês, já estavam saudáveis, felizes e muito brincalhões.
Wendy e Peter
O irmão e a irmã descobriram sua caixa de lixo juntos, espelhando-se um ao outro. Eles aprenderam a comer de um prato e aperfeiçoaram seu ofício como uma equipe.
"Ambos estão cheios de energia. Eles estão sempre juntos e isso os ajudou a aprender como ser um gato", disse Marie.
Eles aperfeiçoaram suas habilidades felinas juntos.
Wendy e Peter são como duas ervilhas em uma vagem, completamente inseparáveis. Eles ainda têm muito a fazer e habilidades felinas para aperfeiçoar antes de estarem prontos para a adoção como um par.
Depois de um começo difícil, o irmão e a irmã estão prosperando no conforto de um lar amoroso, e tão felizes em ter um ao outro.
Wendy e Peter compartilham um laço adorável